quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quando pensava que o mundo ainda tinha salvação...

... descobri que existe uma Igreja Maradoniana, criada por uns fanáticos pelo Diego Mardona!

Esta igreja, entre muitas coisas fantasticamente... parvas, tem um calendário diferente do nosso. Regem-se pelo dia de aniversário de Maradona (30 de Outubro) sendo que actualmente estamos no ano 47 DD (depois de Diego); O maior pecado que um maradonista pode cometer é não gostar de futebol acima de tudo; e nos seus "Dez mandamentos" consta uma cláusula que obriga os crentes dessa religião a incorporar no seu nome e dos seus filhos o nome "Diego".

Descobri esta fantástica igreja em conversa com amigo meu, que ouviu uma notícia de dois casais que iam casar ontem sob a igreja madoriana. A testemunha deste casamento foi, imagine-se, uma bola de futebol; as noivas iam com o vestido branco tradicional e os noivos iam vestidos com um fato com o número 10 nas Costas; e no final do casamento soaram aplausos e cânticos futebolísticos.

O mais incrível desta igreja é que já conta com cerca de 60 mil fiéis em mais de 50 países! O mundo está perdido...



Sinceramente... que mais irão inventar?!


(se quiserem saber mais sobre a igreja, leiam esta hilariante entrevista ao fundador)

Happy Halloween!

Unico dia do ano em que Danny Ramos Gomez pode dizer: "Nao, isto eh um disfarce".

Etiquetas:

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Blog Verde

Pois bem, finalmente estou a dedicar um bocadinho do meu tempo livre (que diga-se de passagem é muito!!!), a fazer algo por este blog, pelas nossas tretas!

Assim como milhares (?!) de portugueses, também as t(r)etas têm consciência ecológica. Tomei a liberdade de registar as nossas t(r)etas no microsite da visão: Portugal verde (eu preferia que fosse um Portugal de outra cor, mas isso são outras tretas!)
Algures num dos municípios aderentes será plantada uma árvore em nosso nome!

Caros leitores, tenham também vós uma consciência ecológica e ajudem a tomar conta da nossa casinha...

"Era um sonho que eu tinha..."

Etiquetas: ,

Datas


Ela para Ele: "Faz hoje um ano que te esqueceste que o nosso aniversário era no dia seguinte".

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Por mim era já!




É melhor eu nem dizer o que pensei depois de ver este resultado! MUAAAHAHAHAHAHA!

ANGUSTIA

"Exma. Senhora,

A escola H. foi hoje evacuada porque um dos alunos disse a outro que tinha consigo uma granada. De imediato a escola foi evacuada e chamou-se o 911. A investigacao revelou que se tratava de uma granada desactivada, comprada num armazem de excedentes do exercito, e que fazia parte do disfarce que o aluno iria usar no Halloween..."

Alguem faz o favor de me pegar no coracao e recoloca-lo na caixa toracica? Eh que ele caiu-me ao chao.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

EXTRAS

Nao, nao a serie do meu adorado Ricky Gervais, esse Adonis da comedia. Tambem nao eh aquela seccao dos DVD's, completamente parva e inutil (quem eh que quer ouvir o filme todo com os comentarios do realizador?!) Nao, nao minhas amigas, nao eh nada disso que vamos aqui falar. Vamos falar de algo muito mais erudito, uma nova corrente artistica, tipo Impressionismo, Cubismo e outras coisas acabadas em "ismo", que fica sempre bem a gente citar.

Um excentrico "performance artist" cipriota radicado na Australia, (leia-se maluco-com-a-mania-que-eh-artista cipriota radicado na Australia), decidiu implantar no ante-braco uma terceira orelha. Reparem bem na qualidade da obra:



Mas reparem mesmo bem. Admirem em detalhe esta obra-prima, ou como eu lhe chamo, a Capela Sistina das cirurgias plasticas.




















Digam la que isto nao eh arte? Desafio qualquer um. Como diz o Sr. Arcadious "a arte deve ser mais do que a mera ilustracao de uma ideia" e eu concordo plenamente. Alias, digo mais, eu propria sou rapariga para implantar um ou outro apendice extra. Mas a questao com que me debato eh, o que? Assim de rajada veem-me ah ideia coisas muito mais interessantes para implantar do que uma orelha. Numa perspectiva hedonistica, diria um seio extra. Se dois seios dao tanto prazer, tres devem dar muito mais. Numa perspectiva holistica, diria um terceiro olho, bem no meio da testa. Se os hindus podem ter um, imaginario, como janela para o conhecimento imaginem a inteligencia que nao se me assomava com um verdadeiro? E numa perspectiva galhofeira e de curto prazo, uma segunda lingua. Dava-me jeito agora para o Halloween. Imaginem os sustos que eu nao pregava aos catraios. E voces, caras gajas, que implantariam voces?

Ah, antes que me esqueca, onde eh que ele arranjou a orelha? Foi assim:


terça-feira, 16 de outubro de 2007

O herpes labial mais longo

Esta manhã lá fiz o sacrifício de ir renovar o meu Bilhete de Identidade. E digo "sacrifício", porque quem me conhece sabe que qualquer encontro entre mim e a burocracia é sempre gerador de peripécias.

Pois bem, lá fui eu, munida de umas belas fotos que me tinham tirado em casa há um mês, e que, após várias experiências, até nem tinham ficado nada mal (tendo em conta o resultado habitual…).

Infelizmente, a impressão não ficou grande coisa, pelo que a senhora que me atendeu acabou por me correr para a casinha de fotos instantâneas da esquina. OK, isto não é bom, já se sabe que essas fotos ficam sempre mal. Mas isso nem é o pior. O pior é que, desde Sábado, sou portadora de um orgulhoso herpes labial no lábio inferior (Stiff lower lip, neste caso). Ou seja: durante os próximos 5 anos, vou ostentar na foto do meu BI uma orgulhosa mancha vermelha.

Claro que como a história se passou comigo, não podia ficar por aqui. Quando cheguei ao trabalho, dei-me conta de que a senhora se tinha esquecido de me tirar as impressões digitais.

Mas o que é um BI sem impressão digital quando comparado com um herpes labial de 5 anos?

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Família Superstar

A Maya é a Maria João da SIC.
Afinal, qual é família que vai ganhar? Aposto que ela já fez a previsão e vai dizer que a família vencedora tem dois elementos.

sábado, 13 de outubro de 2007

Um pedido de casamento bem original


Qual jantar à luz das velas, qual cruzeiro nas caraíbas... isto sim é uma proposta de casamento em condições. Quando for grande quero que me peçam em casamento assim. :D

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

É Só Votar!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Músicos e Médicos



Músicos e Médicos são duas classes profissionais cujo poder de sedução tem dado provas de eficácia.
Mas o que têm estes profissionais para serem sempre associados a vidas desregradas plenas de droga e sexo desenfreado?

Aos músicos associamos poemas e melodias que conseguem derreter o coração mais empedernido singing my life with his words, killing me softly, with his song… A verdadeira canção do bandido que (dizem…) lhes garante noites longas em boa companhia e dias solitários, pedrados, mas criativos.

Já o romantismo de um bisturi afiado é mais difícil de compreender… Ainda assim, os hospitais (pelo menos nos Estados Unidos) parecem ter sempre camas livres em quartos escondidos (ou não…) e já se sabe que a ocasião faz o ladrão. Ao neurocirurgião dos sonhos de todas as gajas junta-se a enfermeira dos sonhos de todos os gajos e está criada a receita para agarrar audiências. As drogas também estão sempre acessíveis e o consumo justifica-se pelo stress de salvar vidas em turnos consecutivos.

De uma forma ou de outra, acho que gostamos de nos sentir vulneráveis, mas seguras. E se uns cantam as nossas vidas, outros têm a capacidade de as salvar. Tudo muito bonito e ainda melhor se ao recheio associarmos uma figura do nosso agrado!

Por isso todas temos os Drs. McDreammy da nossa vida e aquela música que não nos importávamos que nos fosse cantada ao ouvido pelo próprio autor.

Depois voltamos à vida de todos os dias, onde não queremos ver Médicos pela frente e em que os Músicos respondem a processos por violência doméstica. E lá temos de aturar os Contabilistas e Informáticos das nossas vidinhas!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Parece que sou parecida com a Scarlett Johansson

%1


É neste site que dá para ver... temos 75% de parecência (isto existe?)... eu gostava...
Mas também me deu 98% parecida com a Adriana Karembeu!!!! e com a Avril Lavigne... que misturas!

Etiquetas:

domingo, 7 de outubro de 2007

Boa música tuga!

Acho que não devia deixar passar esta excelente música popular portuguesa, nem este fantástico videoclip, onde não se nota publicidade nenhuma. Eu não notei, vocês notaram?
E a mestreza da letra? Be-au-ti-ful!!!


Fantasminha brincalhão
és um grande trapalhão
gostas muito de fazer:
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande fanfarrão
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande charlatão
pensas que eu fico a tremer
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
não me metes medo não
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Quando eu vou dormir
tu queres é brincar
vestes outro lençol
eu durmo até o sol me vir acordar

mas é tudo a fingir
eu só estou a sonhar

podes voar por aí
só tem medo de ti
quem acreditar

Etiquetas: ,

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A Depilação

Resolvi falar-vos hoje do novo meio de tortura do séc. XXI, a Depilação.
Segundo essa grande enciclopédia cibernética, que é a Wikipédia, a depilação consiste na extração intencional de pêlos e/ou cabelos do corpo. Intencional, dizem eles e bem. Ninguém no seu perfeito juízo vai tirar pêlos do seu corpo sem querer, ou será mais ao contrário?
E dizem mais, há tempos é natural que as mulheres procurem eliminar o excesso de pêlos e penugens, para fins estéticos (...) e para higiene pessoal. Ou seja, já há algum tempo que as mulheres insistem em torturar-se frequentemente, arrancando sem nenhum pudor, os seus belos pêlos e penugens que, no inverno, as ajudam a ter menos frio. E quem ganha com isto? (perguntam vocês) Claro que são as esteticistas e as grandes marcas de ceras, cremes depilatórios, gillettes e afins...ahh e os homens! Ou será que há homens que gostam de sentir o belo pêlo feminino quando nos passam a mão pela perna? É que deve haver, ele há homens pra tudo, minha gente!
Por falar em Homens, diz se também na Wikipédia, que a história revela-nos que em 1500 a.C. os homens já removiam os pêlos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio. Credo!!! Começaram cedo, então!
Se há coisa que eu não gosto, é de um homem muito peludo. Odeio pêlos nas costas e de pêlos excessivos no peito, portanto, aí e na barriga, tolero que façam depilação, já nas pernas não acho tanta piada, a menos que sejam desportistas e aí, geralmente, têm mesmo de fazer. Mas há mulheres que adoram ver um homem todo depilado, assim como há mulheres que adoram ver um homem peludo. Ele há gostos para tudo.
Eu comecei há pouco tempo a ir à esteticista, achava que podia muito bem fazer a depilação em casa, apenas com gillettes ou cremes/espumas depilatórios, ou seja, sem dor! Se me poderia poupar à dor, porque não?! Mas depois comecei a achar que fazer depilação quase todas as semanas não dava resultado e que já era altura de perceber que era uma mulher (quase) adulta e que portanto tinha de me sujeitar às dores da beleza. Marquei a esteticista e lá fui (cheia de medo) sujeitar-me as delícias da cera quente. Esteticista muito simpática, por sinal, mas por muito boa fama que ela tenha de não fazer sentir dor, quase nenhuma, o que é certo é que doeu, principalmente nas axilas. Não é uma dor que não se consiga suportar, mas que às vezes dá vontade de mandar um gritinho ou dois, lá isso dá. E gajos do meu coração, se há coisa que vocês nunca vão sentir, é a dor da depilação nas verilhas, por isso lembrem-se que para nós gajas estarmos sempre tão bonitas (coff, coff) é porque antes, já sofremos bastante. Há que ter pena do sexo feminino.
Mas o que eu gostava mesmo, era de fazer depilação definitiva a laser. Isso sim era uma loucura...estar uns aninhos sem me preocupar em fazer a chata da depilação, mas como é caro como o caraças, lá tenho de continuar a ir à tortura, especialmente nos meses de verão. Porque mulher sofre!!