domingo, 7 de outubro de 2007

Boa música tuga!

Acho que não devia deixar passar esta excelente música popular portuguesa, nem este fantástico videoclip, onde não se nota publicidade nenhuma. Eu não notei, vocês notaram?
E a mestreza da letra? Be-au-ti-ful!!!


Fantasminha brincalhão
és um grande trapalhão
gostas muito de fazer:
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande fanfarrão
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande charlatão
pensas que eu fico a tremer
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
não me metes medo não
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Quando eu vou dormir
tu queres é brincar
vestes outro lençol
eu durmo até o sol me vir acordar

mas é tudo a fingir
eu só estou a sonhar

podes voar por aí
só tem medo de ti
quem acreditar

Etiquetas: ,




Blogger Joana Croft disse...

Esta música é assustadora e a animação assustadora é :P

8 de outubro de 2007 às 00:17  
Anonymous Anónimo disse...

ASSUSTADORA? XÔ SANTANÁS

O AVÔ CANTIGAS É O MAIOR

8 de outubro de 2007 às 00:23  
Blogger Summer disse...

Mãããããããeeeeeeeeeeeeeeee


Tenho medooooo!

o.O

8 de outubro de 2007 às 23:09  

Enviar um comentário

<< Voltar