terça-feira, 16 de outubro de 2007

O herpes labial mais longo

Esta manhã lá fiz o sacrifício de ir renovar o meu Bilhete de Identidade. E digo "sacrifício", porque quem me conhece sabe que qualquer encontro entre mim e a burocracia é sempre gerador de peripécias.

Pois bem, lá fui eu, munida de umas belas fotos que me tinham tirado em casa há um mês, e que, após várias experiências, até nem tinham ficado nada mal (tendo em conta o resultado habitual…).

Infelizmente, a impressão não ficou grande coisa, pelo que a senhora que me atendeu acabou por me correr para a casinha de fotos instantâneas da esquina. OK, isto não é bom, já se sabe que essas fotos ficam sempre mal. Mas isso nem é o pior. O pior é que, desde Sábado, sou portadora de um orgulhoso herpes labial no lábio inferior (Stiff lower lip, neste caso). Ou seja: durante os próximos 5 anos, vou ostentar na foto do meu BI uma orgulhosa mancha vermelha.

Claro que como a história se passou comigo, não podia ficar por aqui. Quando cheguei ao trabalho, dei-me conta de que a senhora se tinha esquecido de me tirar as impressões digitais.

Mas o que é um BI sem impressão digital quando comparado com um herpes labial de 5 anos?




Blogger Silva disse...

Não seja por isso, eu neste momento sou o portador de nenhum BI válido não só por o meu anterior (onde apareço com ar de ladrão de carros onde nem falta o pin de claque) ter expirado ontem como não me apetece ir tirar fotos para o novo.

Oh well, vai ter que ser para a semana...

16 de outubro de 2007 às 19:02  
Anonymous Anónimo disse...

meninas é a katie só pa avisar que meto o raio da pass e esta porcaria nao me deixa entrar no dashboard!
ou seja no post for katie!

PS. Fosga-se foto do BI com herpes :s não se deseja nem à baca da Alicia Keys que é perfeita!

16 de outubro de 2007 às 22:42  
Anonymous Anónimo disse...

Aleluia! Finalmente que consigo entrar neste espaco! Ta muito giro, parabens ah Joana.

Esquila, mais valia andares com BI caducado, arriscando-te a multas e a dificulades burocraticas.

17 de outubro de 2007 às 16:58  
Blogger Primo Mouco disse...

Falando em herpes, tenho uma amiga que se recusou a ser apresentada a um músico conhecido (e aparentemente suculento) da nossa praça por ter, e passo a citar, uma "pústula" ao pé da boca.

Boa noite, e bem-hajam.

18 de outubro de 2007 às 00:54  
Blogger esquilinho disse...

Izzy, concordo, mas era mesmo urgente. É que não deixam os esquilos entrar em aviões sem a respectiva identificação...

18 de outubro de 2007 às 11:19  

Enviar um comentário

<< Voltar