segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Parece que sou parecida com a Scarlett Johansson

%1


É neste site que dá para ver... temos 75% de parecência (isto existe?)... eu gostava...
Mas também me deu 98% parecida com a Adriana Karembeu!!!! e com a Avril Lavigne... que misturas!

Etiquetas:




Blogger Silva disse...

Já meti os meus no teu tasco, e sinceramente, aquilo é tão vergonhoso não me apetece voltar a meter :P

À atenção da Esquila: o Matt Bellamy é 90% parecido com o... Matt Bellamy. E 72% com o Sarah Michelle Gellar, apesar de até ter metido uma foto dele com barba. Hmmm...

8 de outubro de 2007 às 12:34  
Blogger esquilinho disse...

Silva, isso é só porque eles não dispõem de fotos do Helder Postiga, nem do gajo dos Suede, nem do Frank Lampard.
Quanto a Sarah Michelle, olha que é preciso ser uma mulher de barba rija para dar pancada naqueles vampiros todos!

8 de outubro de 2007 às 15:51  
Blogger Liza Sunshine disse...

Eu pelos vistos sou parecida com uma tal de Sharleen Spiteri. Com ela e com mais 4 outras gajas e 4 outros gajos assim meio desconhecidos... -_-#

9 de outubro de 2007 às 20:18  

Enviar um comentário

<< Voltar