segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Blog Verde

Pois bem, finalmente estou a dedicar um bocadinho do meu tempo livre (que diga-se de passagem é muito!!!), a fazer algo por este blog, pelas nossas tretas!

Assim como milhares (?!) de portugueses, também as t(r)etas têm consciência ecológica. Tomei a liberdade de registar as nossas t(r)etas no microsite da visão: Portugal verde (eu preferia que fosse um Portugal de outra cor, mas isso são outras tretas!)
Algures num dos municípios aderentes será plantada uma árvore em nosso nome!

Caros leitores, tenham também vós uma consciência ecológica e ajudem a tomar conta da nossa casinha...

"Era um sonho que eu tinha..."

Etiquetas: ,




Blogger Alice disse...

Agora as t(r)etas já crescem nas árvores! Muito bem Lara!

29 de outubro de 2007 às 21:42  
Blogger Primo Mouco disse...

Começa a descambar para a mariquice, este belogue?

30 de outubro de 2007 às 15:08  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Se o "galho" ou árvore em questão vier parar aqui a Lousada eu digo...

TENHO DITO

30 de outubro de 2007 às 16:17  
Blogger Izzy disse...

Ui, nao Primo Mouco. Nao se apoquente, que sabemos bem que, por mais que tentemos, em termos de mariquice nunca poderemos suplantar Os Amigos do Mouco.

30 de outubro de 2007 às 17:31  
Blogger Artur.S disse...

Eu por acaso até gosto da treta do verde e até digo mais devia ser tudo verde até porque ver coisas de outra cor a insultarem-se entre si como vimos ainda hoje então se eles são portugueses eu prefiro ser espanhol como diria o nosso querido almada mas voltando ao teu post é assim que se diz não é eu muito mariquíssimamente até concordo contigo e também tenho esse sonho muito embora saiba que nunca se vai realizar tou contigo izzy vamos nessa da consciência começando já hoje até já izzy :)

30 de outubro de 2007 às 20:01  
Blogger Ana disse...

Primo Mouco, limpe lá essas orelhas, deixa-se de mariquices e seja amiguinho do ambiente!

E muita felicidade para esse "Clube dos Amigos..." que isso é coisa de macho!
:P

30 de outubro de 2007 às 20:15  
Blogger Izzy disse...

Oh Lara, ja se punha um link para os Amigos do Mouco aqui na nossa mui pequena e selecta lista de recomendacoes, nao?

30 de outubro de 2007 às 21:48  
Blogger Liza Sunshine disse...

Ahahaha brutal!!! Muito bem Lara! ^_^

31 de outubro de 2007 às 20:44  
Blogger Katiekeane disse...

Muito bom!!! Uma árvore cahmada :só tretas de gajas é fenomenal!!!

No anúncio da Ecoponto o menino que diz: "Até fico verde" é meu sobrinho :P

31 de outubro de 2007 às 22:50  

Enviar um comentário

<< Voltar