quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ANGUSTIA

"Exma. Senhora,

A escola H. foi hoje evacuada porque um dos alunos disse a outro que tinha consigo uma granada. De imediato a escola foi evacuada e chamou-se o 911. A investigacao revelou que se tratava de uma granada desactivada, comprada num armazem de excedentes do exercito, e que fazia parte do disfarce que o aluno iria usar no Halloween..."

Alguem faz o favor de me pegar no coracao e recoloca-lo na caixa toracica? Eh que ele caiu-me ao chao.




Blogger Summer disse...

É o chamado "WTF?"...

25 de outubro de 2007 às 17:18  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Tá bem, tá... ao menos o petiz não tinha nenhuma doença infecto-contagiosa tipo "mosquitóbaciócoxidose" (esta inventei à pressão)

TENHO DITO

25 de outubro de 2007 às 18:43  
Blogger Primo Mouco disse...

O que eu gostava de saber é onde é que há armazens de excedentes do exército assim próximo da minha casa. Será tipo hipermercado? Haverá promoções, e meninas com óculos grossos alegremente a registar AK-47s e assim?

25 de outubro de 2007 às 21:10  
Blogger Silva disse...

Ia dizer "é a paranoia", mas a verdade é que se visse uma granada a minha primeira reacção era dar um salto pela janela mais próxima.

27 de outubro de 2007 às 00:05  
Blogger Português ao volante disse...

911 é um pouco difícil... 112 talvez. :)

29 de outubro de 2007 às 16:07  
Blogger Katiekeane disse...

Ela está nos states....
lol
ou não...

eu tambémq uero uma granada...cá não há disso?

Que estupidez...

31 de outubro de 2007 às 22:54  

Enviar um comentário

<< Voltar