quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Por mim era já!




É melhor eu nem dizer o que pensei depois de ver este resultado! MUAAAHAHAHAHAHA!




Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Eu nem havia de dizer... a mim calhou-me um dueto com o palerma do Zé Cid.... Pronto... eu aceito o desafio, mas começo eu!

"Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ti! Pus uma banana debaixo da cama e comi comi!"

A coisa até que se dava!

TENHO DITO

25 de outubro de 2007 às 18:36  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

... já me esquecia... gostei da cena que tava escrita no banner: "Você não se rala com o que os outros pensam. Nem todos o compreendem, mas isso está longe de o chatear. Tem muita gente que o venera, mas também há quem nem o possa ver à frente."

Simplesmente brilhante!

TENHO DITO (novamente)

25 de outubro de 2007 às 18:41  
Blogger Miranda disse...

Parece que sofro de dor de corno e vou ter que fazer um dueto com o James Blunt!!

25 de outubro de 2007 às 20:56  
Blogger Izzy disse...

Eu faco um dueto com o Jose Cid mas so se ele usar capachinho.

25 de outubro de 2007 às 23:23  
Blogger Primo Mouco disse...

Falta ali uma vírgula.

26 de outubro de 2007 às 12:22  
Blogger Katiekeane disse...

"Você devia fazer um dueto com Madonna:

Você é alguém ambicioso e com uma visão de futuro fora do comum. É multifacetado e tem grandes probabilidades de sucesso em várias áreas."

ORA TOMEM!

31 de outubro de 2007 às 22:53  

Enviar um comentário

<< Voltar