domingo, 4 de novembro de 2007

Não quebrem a corrente!


Esta corrente foi feita para mulheres insatisfeitas como tu.
Não é preciso dinheiro.
Faz cinco cópias e envia para amigas da tua inteira confiança e, em seguida, EMPACOTA o teu namorado/marido e envia para o primeiro nome da lista.
Acrescenta o teu nome em último lugar. Quando o teu nome estiver em primeiro lugar vais receber nada mais nada menos que 14843 homens e alguns deles poderão ser interessantíssimos. Atenção, não quebres esta corrente!
Uma tipa quebrou a corrente e recebeu o namorado de volta.
Mantém a corrente e vive contente!




Blogger Primo Mouco disse...

Não há uma corrente de gajas?

5 de novembro de 2007 às 15:57  
Blogger Izzy disse...

HAHA! Nem pensem! Este eh meu e a mim ninguem mo tira!

5 de novembro de 2007 às 19:00  
Blogger Artista Mouco disse...

Gajas com correntes tipo cena S&M?
coisa artística....

5 de novembro de 2007 às 19:30  
Blogger linfoma_a-escrota disse...

sem duvida um swingerismo contemporaneo dignu de nota, mas voces andam à procura com isso do quê? e que tipo de negligés, compotas de amora, cd's virgens, detalhes sexualizantes todos relatadinhus desde o primeiro mindinho de g.i. joe na dita cona até à frigideira acompanhado com cunnilingus dum raticida de anteontem, ou quiça, mero fluido vaginal, afinal vocês vão meter ai na dita caixa postal ?!



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

eu ando com o meu namorado às costas exactamente porque não quero voltar mas é divertido em tuneis...

6 de novembro de 2007 às 03:49  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Sou do mesmo ponto de visto do mui caro primo mouco... Será que não há uma corrente de gajas!

Descriminação! e isso!

TENHO DITO

7 de novembro de 2007 às 15:23  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

...já agora, caros homens que se queiram associar ao movimento "Todos pela criação de uma Corrente-De-Gajas", é favor preencher mail com a vossa corrente a integrar o corpo da mensagem e enviar para o mail: correntedegajas@gmail.com

Aceitam-se javardices à mistura!

Juntos os HOMENS vão fazer a maior corrente!

Publicidade (já que há gente a fazer):

http://iludenciasaparudem.blogspot.com/

P.S.: A melhor será publicada no meu mui espectacular blog!

TENHO DITO

7 de novembro de 2007 às 15:52  
Blogger Primo Mouco disse...

No header do vosso blog há nove gajas. Duas delas têm dois olhos, uma só tem um olho e as restantes não possuem qualquer aparato de auxílio visual.

Qual é a significância obscura disto?

9 de novembro de 2007 às 09:36  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

permita-me corrigi-lo primo mouco, são três que têm dois olhos... :)

Mas por acaso também acho estranho!

TENHO DITO

9 de novembro de 2007 às 16:22  
Blogger Ana disse...

"(...)Agora vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem o coração. O essencial é invisível para os olhos…
- O essencial é invisível para os olhos – repetiu o principezinho para nunca mais se esquecer.
(...)"
Antoine de Saint-Exupéry: “O Principezinho”; 1946

Esclarecidos?
;)

18 de novembro de 2007 às 16:02  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

de facto, estou maravilhado... só há um pequenino problema... já tou com saudades de ver aqui uma posta nova!

TENHO DITO

20 de novembro de 2007 às 15:12  

Enviar um comentário

<< Voltar