quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Uma homenagem jeitosinha...

...àquele que irá ser sempre um dos nossos jeitosos de eleição:




=(




Blogger Ana disse...

Deus é de certeza uma gaja!
Só assim se justifica este desaparecimento...

25 de janeiro de 2008 às 00:26  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Cara Lara, permita-me que discorde de tal opinião,ou seja, a de Deus ser uma gaja...
Pergunta a cara Lara, o porquê de tal discordância... pois... o porquê não sei, mas discordo! :)

Era bom que fosse gaja... era da maneira que a questão da existência de um paraíso seria claramente verdadeira! Digo eu!

TENHO DITO

26 de janeiro de 2008 às 15:39  
Blogger Artur.S disse...

A mim também me parece que era (é)gaja... é uma boa discussão...

1 de fevereiro de 2008 às 12:01  

Enviar um comentário

<< Voltar