quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Uma homenagem jeitosinha...

...àquele que irá ser sempre um dos nossos jeitosos de eleição:




=(

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Olha o JEITOSO!!!



Que canção fofa, não acham?
E o David bem jeitosinho!!!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pequeno comentário cinematográfico: Ratatui

Bem, isto não é habitual, mas aproveito a deixa duma nossa compincha dos tempos do Yakalike para lançar uma nova rubrica aqui no estaminé. O pequeno comentário cinematográfico. E, pasme-se, nem vou falar de... CLIVE OWEN!!!

Ora, como o cinema chega ao mundo dos esquilos com algum atraso (assim tipo Portugal Pré-25 de Abril – ou será pós-25 de Abril, quando começaram a chegar os filmes todos que tinham sido censurados antes? Adiante.)... Como eu dizia, como os filmes chegam ao mundo dos esquilos com algum atraso, hoje vou tecer um breve comentário a um filme que estreou há uns meses e que muitos consideram um dos melhores filmes do ano de 2007: o Ratatui.


E então, cá vai: NÃO PERCEBO! Vi o Ratatui neste fim-de-semana e não consigo compreender o que é que toda a gente vê neste filme. Pronto, está bem, tem alguma piada. Mas daí a ser tão louvado como tem sido...

Se calhar sou eu. Para mim um desenho animado tem de ser completamente disparatado ou ter algo que o distinga dos outros a nível técnico.
Este é demasiado sério... E também não achei que fosse uma novidade a nível técnico por aí além, como foi, por exemplo, o Rei Leão, no seu tempo – animação que, apesar de lamechas, eu tanto gosto, devido a esse tal avanço para a época e aos impagáveis Timon e Pumbah da versão portuguesa.

Ainda se fosse com esquilos!

Vá, pronto, dêem-me lá na cabeça…